Girl Gamer

Olá queridinhas! Vim aqui abordar o assunto, sobre gurias que adoram jogar video-game, e algumas vezes jogam até melhor que alguns marmanjos por aí viu? 

Além das meninas estarem super por dentro do “mundo masculino” hoje em dia e entendendo bem do assunto, elas também estão por dentro do youtube, gravando vídeos de gameplays comentados (Curiosidade: gameplay é quando uma pessoa se grava jogando, falando um pouco sobre o jogo etc). Pode confiar em mim… Isso dá muito certo! Eu mesma tenho um canal e jogo pra alegrar o público enquanto também me divirto. Uma questão que é discutida até hoje no meio gamer e youtubístico, é o fato das mulheres só terem views por serem “gostosas”. Ok, não vamos ser tão feministas né? Por um lado é verdade. Nós mulheres somos lindas, de um jeito ou de outro. Daí junta video-game, youtube, e os marmanjos ficam loucos em nos ver gritando com algum jogo aterrorizante ou rindo à toa com algum jogo engraçado… Pronto! Apaixonou. Podem apostar que os comentários serão:

“Você é perfeita!”
“Casa comigo?”
“Gostosa!”

O fato é que, algumas dessas mulheres que realmente gostam de jogar e fazer vídeos pro youtube, ganham a vida inteiramente com isso. Tudo envolve parceria com networks, com blogs e diversos. Isso faz com que você ganhe algum dinheiro, proporcionando a você mesma o prazer por estrar produzindo um conteúdo que goste muito. Mas é claro que existem muitas por aí que dizem ser players/gamers, mas na verdade querem status. Como lidar? Existem vários estereótipos de garota gamer, basta analisar bem as que realmente gostam de jogar só pelo prazer e as que querem uma atençãozinha extra por ser a tendência hoje 

em dia.

E se você pensa que mulher só sabe jogar coisas “frufruzinhas”, estão bem enganadas viu? Mulheres podem muito mais que isso! Os jogos de ação estão ao alcance de qualquer uma de nós. É só ter gosto e treinar um pouquinho! 😉

Além de você se divertir com alguns jogos, você tem a oportunidade de aprender com eles. Parece loucura o que eu tô dizendo não é mesmo? Mas não é! Há muitas pessoas por aí que hoje em dia falam inglês fluentemente por culpa dos games. Juro! De tanto ler as histórias de uma fase pra outras, um capítulo pro outro… Hoje em dia sabem tudo!

A conclusão que eu quero tirar pra vocês, é que não importa se somos mulheres, as vezes frescas, demoradas pra escolher uma roupa ou essas coisas bem femininas (o que é normal). O que importa mesmo, é que se seu namorado ou amigo/a precisar de um Player 2, você irá saber o que fazer! Então não fique acanhada em conhecer um novo mundo gamer. Entre de cabeça e se gostar, aproveite ao máximo! Beijo!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s